Cruzeiro

Perrella promete segurar Wallyson

postado em 19/05/2011 07:00 / atualizado em 18/05/2011 21:18

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Diferentemente de Henrique, que pode ser vendido nessa janela de transferências internacionais, o atacante Wallyson deve permanecer no Cruzeiro ao menos até dezembro. O presidente Zezé Perrella não tem interesse em negociá-lo agora, embora o aponte como o mais assediado por empresários e equipes do exterior na atualidade.

”Tem muita gente observando, mas, de concreto, até agora, não apareceu nada. É um jogador também que o Cruzeiro não tem interesse em liberar agora, foi agora que ele começou a jogar praticamente. Pelo menos até o final do ano, nós vamos fazer de tudo para que nenhum desses jogadores saia. Eu não tive nenhuma proposta realmente concreta pelo Wallyson”, disse o dirigente.

Em viagem a Portugal, no começo do mês, Perrella visitou os presidentes do Porto e do Benfica. O nome de Wallyson surgiu nas conversas, mas não a ponto de uma negociação ser aberta.

”Foi uma viagem que faço todos os anos, fui visitar os clubes, ver o que está acontecendo lá fora no futebol. Sempre surge alguma sondagem. Assisti a um jogo com o presidente do Benfica, visitei o pessoal do Porto, viagem que a gente sempre faz. Eles perguntam pelo Wallyson, pelo Henrique, mas nada de concreto”, disse.

Wallyson tem contrato com o Cruzeiro até 10 de agosto de 2012.

O Cruzeiro é detentor de apenas 30% dos direitos e tem a opção de adquirir mais 20% junto ao grupo HAZ Sport Agency, que hoje possui 50%. O jogador e um empresário possuem 20%. (UAI)

Tags: