Cruzeiro

Sem Wallyson, diretoria cruzeirense parte em busca de reforço para o ataque

Como a janela do exterior já se fechou, reforço deve vir da Série B

postado em 07/08/2011 19:08 / atualizado em 07/08/2011 21:38

Jefferson Bernardes/VIPCOMM


Com a transferência de Brandão para o Grêmio e a iminente saída de Farías, a diretoria do Cruzeiro já pensava em reforçar o ataque, tanto que trouxe Wellington Paulista de volta do Palmeiras. Ao longo da semana, o diretor de futebol Dimas Fonseca já pensava em mais um nome para se integrar ao elenco no Campeonato Brasileiro.

A partir deste domingo, essa nova aquisição passou a ser prioridade a partir da fratura sofrida por Wallyson e da impossibilidade de a comissão técnica contar com ele no restante do campeonato.

Tudo indica que o reforço virá da Série B. “Nós temos hoje a impossibilidade de trazer alguém de fora (janela fechada). Mas a gente tem conversado, durante a semana fizemos alguns contatos para tentar trazer mais um jogador da posição, e não tínhamos ainda esse problema do Wallyson. Hoje, mais do que nunca, vamos tratar no início da semana da contratação de mais um jogador que possa, agora, suprir essa perda do Wallyson”, disse o diretor de futebol Dimas Fonseca.

O dirigente descartou a contratação de Fred, que pode deixar o Fluminense por problemas de relacionamento com a torcida. “Até por determinação do presidente Zezé Perrella, na sexta-feira, logo depois da coletiva dele, quando alguns de vocês abordaram sobre a possibilidade de o Fred voltar, eu procurei o Fluminense, falei com uma pessoa muito ligada ao Cruzeiro e ao Fluminense, e a resposta que obtive de pronto foi que o Fred jamais sairia do Fluminense para jogar num clube brasileiro. E diante disso, não adianta ficar tentando uma coisa que só vai gerar expectativa para o torcedor e não vai acontecer”. (UAI)

Tags: