Cruzeiro

Presidente do conselho fiscal do Cruzeiro faz críticas à diretoria via Twitter

Anísio Ciscotto se mostrou irritado com vendas e defendeu outras formas de arrecadação

postado em 27/08/2011 16:29 / atualizado em 27/08/2011 16:37

Reprodução do Twitter


A política de vendas de jogadores em larga escala, e em momentos importantes da temporada, não agrada aos torcedores do Cruzeiro, como demonstra enquete do Superesportes. E até mesmo pessoas ligadas ao clube também reprovam as saídas. O presidente do conselho fiscal celeste, Anísio Ciscotto, criticou a negociação de Dudu para o Dínamo-UCR, via Twitter.

“Pessoal, me chateio bastante com o fato de vendermos jogadores no decorrer do campeonato. Ontem ao saber da venda, fiquei mto irritado. (sic)”, escreveu.

Anísio também disse que a política de vendas poderá ser mudada. No fim do ano, Zezé Perrella deixará o clube para se dedicar exclusivamente ao cargo de senador.

“Infelizmente é uma política adotada pela direção do Clube. Sei que tal política vai mudar. Temos trabalhado mto para isso (sic)”.

Ao responder um dos internautas, o presidente do conselho fiscal defendeu que o clube consiga maneiras alternativas de arrecadação. “A política financ. sempre foi a de cobrir déficits com a venda. Acho que há outras formas (sic)”.