Cruzeiro

Torção no pé de Keirrison foi leve e atacante treina normalmente

Atacante deixou o gramado contra o São Paulo com dores no pé direito, mas não será problema para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira

postado em 06/10/2011 16:48 / atualizado em 06/10/2011 16:59

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O atacante Keirrison, que atuou bem contra o São Paulo, nessa quarta-feira, assustou os torcedores cruzeirenses no duelo na Arena do Jacaré. Em um lance no primeiro tempo, o jogador dominou a bola e caiu sozinho no gramado, ao prender e torcer o pé direito no chão. O atleta voltou para a partida, mas acabou deixando o time no segundo tempo, alegando dores no pé.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do time na Toca da Raposa II, o médico Sérgio Freire Júnior tratou de tranquilizar a torcida celeste. Por meio da assessoria de imprensa do clube, doutor Sérgio explicou que foi apenas uma pancada sofrida por Keirrison e não houve a necessidade de exame. O atacante participou normalmente da atividade regenerativa com os demais jogadores e não será problema para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, em Salvador.

Nesta quinta, os jogadores reservas fizeram um coletivo contra os juniores. Dois atletas da base completaram o meio-campo celeste na atividade. Foram a campo os profissionais Rafael, Gil Bahia, Cribari, Naldo, Gabriel Araújo, Bruninho, Élber, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Os demais fizeram treino regenerativo na academia.

Fabrício, Diego Renan e Ortigoza

O volante Fabrício, com estiramento grau 1 no músculo adutor da coxa direita, dificilmente se recuperará para o duelo contra o Bahia, na próxima semana, bem como o lateral Diego Renan. A tendência é que ambos os atletas estejam disponíveis para a partida contra o Corinthians, no dia 16, na Arena do Jacaré.

Já o paraguaio Ortigoza, que sofreu estiramento muscular em 23 de setembro, tem grandes chances de ficar à disposição para a partida da próxima quarta-feira, em Salvador.