Cruzeiro

Montillo pede força das arquibancadas: 'somos oito milhões de torcedores'

Ídolo convoca torcida para jogar junto com o time na reta final do Brasileiro

postado em 22/10/2011 15:41 / atualizado em 22/10/2011 18:00

Arquivo/Patrick Vaz/Superesportes
Walter Montillo chegou ao Cruzeiro no ano passado dizendo estar feliz por defender o um clube de ponta do futebol brasileiro e um dos mais tradicionais do continente. O tempo passou, Montillo tornou-se ídolo da torcida em poucos meses e, agora, em momento de crise da equipe, diz que conta com a força da camisa celeste para sair da situação ruim.

Montillo avaliou que nenhum grande clube do futebol mundial vive somente de fases boas e convocou a torcida para jogar junto do time na reta final do Brasileirão e livrar a equipe do rebaixamento à Série B. O próximo duelo é neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, contra o Atlético-GO.

”Temos que falar para ele (torcedor) que, mesmo o time não dando alegrias, temos que continuar falando que precisamos dele. É um momento difícil que o time está passando, mas sei que o verdadeiro torcedor do Cruzeiro estará apoiando. Nenhum time passa só por fases boas em toda sua história. Precisamos da torcida para sair também, somos uma equipe, um time, somos oito milhões de torcedores. Nós precisamos deles e eles precisam de uma vitória também. Vamos dar tudo dentro do campo para sairmos com a vitória”, disse Montillo.

”Há muito tempo o time tem que vencer de qualquer maneira, eu nunca vivi uma situação em um time que não ganha há 11 rodadas, então o time precisa da vitória, eu ainda acredito no time, nos jogadores que temos, no trabalho do Vágner também que está sendo bem feito, mas não vai ser um jogo fácil, temos que começar a ganhar. Os times que estão embaixo alguma hora vão conseguir a vitória também. Amanhã é um jogo para o time ganhar e voltar a pegar a confiança que tínhamos em algumas rodadas no primeiro turno”, completou o argentino.