Cruzeiro

Charles espera renovar contrato de empréstimo com o Cruzeiro para 2012

postado em 05/12/2011 09:03 / atualizado em 04/12/2011 23:56

Emprestado ao Cruzeiro pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, o volante Charles teve o vínculo com o clube celeste encerrado depois da goleada história desse domingo, de 6 a 1, sobre o Atlético. A despeito do fim do empréstimo, o jogador diz que tentará de tudo com o clube russo para um novo acordo com a Raposa.

”Hoje eu estou sem empresário. Vou para a Rússia em janeiro, conversar com a diretoria do Lokomotiv. O Zezé já pediu para eu ficar, eu quero ficar. Até janeiro eu resolvo essa situação. Espero ficar. É tranquilo, se depender de mim eu assino contrato amanhã mesmo. Mas não depende só de mim. Vou conversar lá e ver a melhor solução”, disse o volante.

Charles vibrou muito com vitória sobre o rival por 6 a 1. “Foi uma tonelada que tiramos das costas. É um sentimento gostoso de tirar o Cruzeiro dessa situação, que nunca esteve. Todo mundo se dedicou nos treinos, conversamos que era o jogo das nossas vidas. Tínhamos oito milhões de torcedores atrás da gente. Fomos a campo conscientes de que só a vitória interessava”.

Além da tentativa de renovação de empréstimo de Charles, o Cruzeiro tentará renovar contrato com os volantes Fabrício e Marquinhos Paraná. O presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, espera ainda anunciar reforços até o dia 15 de dezembro.