Cruzeiro

Com dores na panturrilha, Roger é poupado de treino tático na Toca II

Armador foi substituído por Rudnei no treino coletivo

postado em 22/02/2012 17:28 / atualizado em 22/02/2012 19:02

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
O técnico Vágner Mancini comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino coletivo visando a partida contra o Democrata, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares. O meia Roger ficou fora da atividade pelo segundo dia consecutivo. Ele se queixa de dores na panturrilha direita desde que voltou da folga de carnaval, nessa terça-feira.

De acordo com o técnico Vágner Mancini, porém, o jogador não deve ser problema para o duelo do fim de semana. No coletivo desta quinta, Roger foi substituído pelo volante Rudnei.

O restante do time foi o mesmo das duas últimas partidas, com Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Durante a atividade, Mancini chegou a testar Gilson no lugar de Diego Renan, que tem sido muito contestado e vaiado pela torcida cruzeirense nos últimos jogos. Segundo o treinador, a tendência é a manutenção de todo o time dos últimos jogos para a partida contra o Democrata.

“A intenção é manter o mesmo time. Ao longo da semana, a gente vai decidir, a alteração seria na mudança do posicionamento, mas não haveria uma mudança radical tática ou de atletas”, disse Mancini.

Tags: mineiro2012