RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Substituto de Roger, Rudnei anseia por oportunidade no time titular do Cruzeiro

Roger sente dores na panturrilha e é dúvida para duelo contra o Democrata

Gilmar Laignier - Superesportes

Publicação:

23/02/2012 08:33

 

Atualização:

23/02/2012 10:15

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Rudnei quer chance no time celeste
O volante Rudnei pode ser titular do Cruzeiro na partida contra o Democrata, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares. O jogador substituiu o meia Roger no coletivo dessa quarta-feira, na Toca da Raposa II. O armador sente dores na panturrilha direita e é dúvida para o duelo contra a Pantera.

”O técnico Mancini está tendo a confiança de me colocar nos jogos, essa chance (de ser titular) poderá vir no fim de semana, vou tentar agarrar com determinação e vontade. Estou querendo demais ser titular, mas tenho que esperar, uma hora a chance vai chegar”, disse Rudnei, ansioso pela oportunidade.

”A gente fica ansioso sim, esperando a chance, mas, se não vier, vou continuar trabalhando e esperar. No decorrer do campeonato a gente vai, com vontade e determinação, conseguir conquistar o lugar no time”, completou.

Até hoje, o volante disputou três jogos pelo Cruzeiro, todos como suplente. No primeiro deles, o atleta ficou somente sete minutos em campo e acabou fraturando o nariz em uma trombada forte com Diego Renan. Embora seja um marcador, Rudnei acredita que o time não perderá na criação com sua possível entrada, pois o craque Montillo teria mais liberdade para armar.

”Eu procuro marcar mais, o Roger é mais toque de bola, enfiada de bola, eu procuro marcar, mas também saio para o jogo, chego dentro da área para ajudar os atacantes. Posso revezar com o Marcelo Oliveira no apoio também. Além disso, com a marcação mais forte, o Montillo tem mais liberdade”.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blog do torcedor

Blogs e Colunas