Cruzeiro

ROUPA NOVA

Cruzeiro apresenta nova linha de uniformes e 'camisa 10' de Montillo

As camisas de jogo serão vendidas ao preço padrão de R$ 189,90.

postado em 13/03/2012 22:14 / atualizado em 13/03/2012 22:38

Jorge Gontijo/EM/D. A Press


O novo Mineirão, ainda em obras visando à Copa das Confederações, de 2013, e à Copa do Mundo, em 2014, recebeu na noite desta terça-feira o seu primeiro evento oficial. O Cruzeiro apresentou a linha de uniformes 2012, que leva a marca da Olympikus, fabricada pela Vulcabrás Azaleia. O contrato terá duração de três anos, renováveis por mais três.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA NOVA COLEÇÃO


O presidente Gilvan de Pinho Tavares abriu o evento e ratificou que a camisa personalizada do craque Montillo, número 10, gerará royalties para o jogador. Esse foi um meio encontrado pelo clube para oferecer ao argentino um reajuste salarial e para prorrogar o seu vínculo de 2015 para 2016.

O agente de Montillo, Sergio Irigoitia, esteve presente no lançamento.

Montillo desfilou na estrutura armada na esplanada do Mineirão e mostrou a camisa 10. O novo modelo volta a ter as estrelas soltas e põe fim ao “V” branco no peito. A novidade é que a camisa número 1 tem listras horizontais em dois tons de azul.

A camisa branca tem detalhes em azul e amarelo abaixo da manga.

Durante o evento, modelos e jogadores apresentaram 34 itens da nova coleção de treino e passeio. Para as mulheres, a Vulcabrás Azaleia lançou uma camisa de passeio na cor rosa.

Além de Montillo, foram à passarela o goleiro Fábio, com a camisa amarela, o volante Leandro Guerreiro, o zagueiro Leo, o meia Roger e o atacante Wellington Paulista.

As camisas de jogo serão vendidas ao preço padrão de R$ 189,90.

Segundo o diretor de marketing, Marcone Barbosa, a marca Olympikus está presente em mais lojas que a Reebok, fornecedora anterior, o que tende a pesar para o aumento das vendas da nova coleção. “A Olympikus está em grandes e também pequenas lojas de esporte. Com isso, nós aumentamos consideravelmente nossos pontos de venda”.

Tags: mineiro2012