RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Jogadores contundidos não participam de treinamento com bola nesta terça-feira

Meia Montillo e atacante Wallyson sequer foram a campo na Toca da Raposa II

Gustavo Andrade - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

24/04/2012 18:58

Na reapresentação desta terça-feira, na Toca da Raposa II, os jogadores que não enfrentaram o América foram a campo para um jogo-treino contra os juniores. Entretanto, aqueles que estão lesionados não participaram da atividade.

O meia Montillo e o atacante Wallyson permaneceram na academia do centro de treinamento para tratamento de lesões. Embora tenha afirmado que tem certeza que todos os atletas lesionados poderiam estar em campo diante do Coelho, no próximo domingo, Vágner Mancini mudou o discurso nesta terça-feira.

Segundo o treinador, ainda não é possível fazer projeção sobre o aproveitamento dos dois jogadores. “Ainda não dá para saber sobre os dois. O Montillo vai voltar a campo, a gente não sabe dizer quando. Já o Wallyson depende muito. Ele ficou muito tempo afastado. Depende da evolução, somente ele que pode adiantar”, disse.

Já a respeito do zagueiro Leo e do lateral Diego Renan, Mancini demonstrou mais otimismo. Nesta terça-feira,os dois jogadores, juntamente com os volantes Charles e Rudnei realizaram atividade sob orientação do fisioterapeuta Charles Costa.

“Leo, Diego Renan, Rudnei e Charles já estavam no campo. Isso mostra que podemos ter mais gente à disposição, com exceção do Charles, que não está inscrito. Se estiverem bem, têm chances de estarem entre os 18, não posso dizer entre os 11”, salientou o técnico cruzeirense.

Como foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo da semifinal, o Cruzeiro precisa vencer o América no domingo para avançar à decisão do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, às 16h.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blog do torcedor

Blogs e Colunas