RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Técnico Celso Roth comanda coletivo na Toca com volante Tinga no time titular

Novo reforço estreará com a camisa celeste neste sábado, contra o Náutico

Gilmar Laignier - Superesportes

Gustavo Andrade - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

24/05/2012 14:47

 

Atualização:

24/05/2012 17:04

Marcos Michelin/EM/D.APress
Tinga estreará pelo Cruzeiro
O volante Tinga tem mesmo data marcada para estrear com a camisa do Cruzeiro. Será neste sábado, às 21h, contra o Náutico, no Recife. Nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth escalou o time titular do Cruzeiro no coletivo com o novo reforço em campo desde o início da atividade.

A equipe treinou no esquema 4-5-1, com Fábio, Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaram, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista.

A equipe reserva começou a atividade com Rafael, Marcos, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Cribari, Arias, Everton e Willian Magrão; Élber e Wallyson.

O atacante Walter não participou das atividades em campo pelo segundo dia consecutivo. Segundo a assessoria do clube, já estava prevista uma programação de treinos diferenciada para o jogador nesses dias.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Enquete

Como você avalia o início do Cruzeiro no Brasileirão?

Blogs e Colunas