
Desde que o presidente Gilvan confirmou que Marcelo Oliveira é o nome para assumir o Cruzeiro na próxima temporada, a torcida cruzeirense segue apreensiva, à espera de um pronunciamento do possível futuro técnico. Isso porque o mandatário celeste revelou que Marcelo só não será o treinador do clube se não quiser, mesmo com a ampla rejeição dos torcedores.
”Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho. Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de ser treinador do Cruzeiro e eu gostaria muito que fosse”, disse Gilvan.
Saiba mais
Mesmo ameaçado de morte, Gilvan banca Marcelo Oliveira no Cruzeiro em 2013 Gilvan avisa que reforços só virão em dezembro e passarão por crivo de técnico Em enquete, torcida celeste demonstra ampla rejeição a Marcelo Oliveira Cruzeiro desiste de Fossati e anunciará Marcelo Oliveira nesta segunda-feira Plano B do Cruzeiro, Jorge Sampaoli é assediado por Flamengo e Seleção Chilena
Rocha preferiu se resguardar e não conceder entrevista a respeito do futuro do genro. Segundo ele, Marcelo estava disposto a encarar o desafio até a última semana, mas, depois disso, o treinador ficou incomunicável e não é possível afirmar com exatidão sua verdadeira intenção.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria do treinador. Porém, nem mesmo o assessor Oswaldo Botrel conseguiu conversar com Marcelo. “Estou tentando desde ontem (quinta-feira), mas o celular dele está desligado”, confirmou.