Cruzeiro

Marcelo Oliveira admite que Ronaldinho Gaúcho terá atenção especial no clássico

Técnico do Cruzeiro avisa: "Teremos alguém muito próximo dele para não deixar jogar"

postado em 28/01/2013 14:39 / atualizado em 28/01/2013 15:00

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Ronaldinho Gaúcho terá atenção especial do Cruzeiro no clássico deste domingo, no Mineirão. O técnico da equipe celeste, Marcelo Oliveira, promete colocar um marcador sempre ao lado do meia do Atlético, para evitar que ele conduza as jogadas ofensivas do time alvinegro.

“É natural a observação de adversários. A gente conhece bem o Atlético. São detalhes apenas, não ganham jogo, mas podem ajudar. Estamos atentos ao Ronaldinho, precisa ser marcado sempre. Teremos alguém muito próximo dele para não deixar jogar. Assim como outros jogadores do Atlético. Vai ser um grande clássico e espero que o Cruzeiro vença”, observou o técnico cruzeirense.

O clássico deste domingo será o terceiro de Ronaldinho desde que o meia foi contratado pelo Atlético. Nos dois duelos anteriores, válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2012, o Cruzeiro não conseguiu vencer e o camisa 49 do rival teve participação decisiva.

No primeiro deles, Ronaldinho marcou um gol com arrancada desde o meio-campo. Naquele momento, o Atlético estava com um jogador a menos. Porém, o zagueiro Mateus balançou as redes no acréscimos de decretou o empate por 2 a 2.

Já no returno, Ronaldinho não superou o goleiro Fábio. Depois de o capitão cruzeirense defender pênalti cobrado pelo meia, o camisa 49 deu uma assistência e participou diretamente do gol contra marcado por Marcelo Oliveira.

Tags: atleticomg cruzeiro ronaldinho