Cruzeiro

CAMPEONATO MINEIRO

Marcelo Oliveira relembra tempos de América e valoriza rival deste domingo

Treinador cruzeirense jogou no Coelho por seis meses no ano de 1985

postado em 02/04/2013 19:07 / atualizado em 02/04/2013 19:36

[COMPARACAO1]

 

Embora tenha feito a maior parte de sua carreira como jogador e treinador no Atlético, o técnico Marcelo Oliveira também teve uma passagem curta pelo América, como jogador, em 1985. O comandante celeste relembrou os tempos de Coelho, nesta terça-feira, na Toca da Raposa II.

”Foi uma passagem rápida, mas me senti orgulhoso de ter jogado no América. Foram apenas seis meses, eu já havia parado de jogar, tinha 30 anos, mas o Palhinha insistiu para que eu voltasse. Fizemos dupla e depois ele passou a ser meu técnico. Foi uma experiência válida, pois o América é um clube de grande tradição”, disse Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro enfrenta o América neste domingo, às 16h, no Mineirão, mirando a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro. Já o Coelho está na quinta posição, a um ponto da zona de classificação à fase mata-mata.


O técnico Marcelo Oliveira confirmou o retorno de Bruno Rodrigo à zaga, no lugar de Paulão, lesionado. O meia Ricardo Goulart, herói das duas últimas vitórias celestes, começará a partida no time titular, no lugar de Dagoberto, suspenso com três cartões amarelos. Desta forma, o Cruzeiro está confirmado para o clássico com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Leo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges.

Tags: americamg