Cruzeiro

MERCADO

Técnico Paulo Autuori diz que Vasco não trocará Dedé por 'qualquer jogador'

Cruzeiro ofereceu 4 milhões de euros mais Anselmo Ramon e Victorino por Dedé

postado em 12/04/2013 13:23 / atualizado em 12/04/2013 14:11

WAGNER MEIER/AGIF/ESTADAO
O assédio ao zagueiro Dedé movimenta os bastidores do Vasco. Nesta sexta-feira, o técnico Paulo Autuori comentou sobre a situação do jogador e revelou que o clube não aceitará jogador mediano como contrapeso no negócio. Ao Vasco, só interessa atleta de expressão, além da quantia em dinheiro pedida pelo clube.

“Os clubes que querem o Dedé soltam nomes como se o Vasco não tivesse chances. O Dedé é um jogador top e precisa chegar alguém de peso que possa contribuir. Não é de qualquer jeito. Colocar nome de atleta no ar para se livrar e jogar em cima do Vasco... não vai ser assim”, disse Autuori.

”Isso é para o Corinthians ou qualquer outro clube. Sabemos os nomes que desejamos e isso está dentro do trabalho. Queremos bons competidores aqui”, disse completou.

O Cruzeiro ofereceu, nessa quinta-feira, a proposta de 4 milhões de euros por 45% que o Vasco detém de Dedé, além do atacante Anselmo Ramon e do zagueiro Victorino. Porém, a diretoria cruz-maltina recusou a oferta. O clube carioca insiste em pedir 5 milhões de euros. Entre os atletas do elenco estrelado, o meia Ricardo Goulart é o preferido do Vasco em uma possível negociação.