Você está em MG

BILHETERIA

Cruzeiro retifica informação e torcida ainda pode comprar ingresso para clássico

Time celeste informou que ainda existem 172 ingressos para o jogo deste domingo, contra o Atlético. Erro de cálculo foi por parte da BWA, segundo funcionário do clube

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/05/2013 18:18 / atualizado em 11/05/2013 20:01

Rafael Arruda /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press


O Cruzeiro retificou uma informação a respeito da venda de ingressos para o clássico deste domingo, contra o Atlético, às 16h, no Independência. Diferentemente do que havia sido repassado, os ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro ainda não se esgotaram.

“O pessoal da BWA havia se equivocado no cálculo e passado a informação errada. O número certo é que ainda restam 172 ingressos”, justificou Fernando Souza, responsável pelas bilheterias do Cruzeiro.

Baseado na informação da BWA, empresa que administra o Estádio Independência, Fernando Souza havia dito, no início da tarde deste sábado, que não restavam mais ingressos destinados aos cruzeirenses para o clássico.

Os 172 bilhetes restantes serão comercializados neste domingo, no Ginásio Poliesportivo do Barro Preto, de 10h às 12h. No valor de R$ 60 cada, 2.217 ingressos foram disponibilizados para os torcedores celestes.

Acesso dos cruzeirenses ao Independência

Neste domingo, os cruzeirenses terão acesso ao Independência pelo portão 8, que fica na rua Ismênia Tunes. A Polícia Militar pede para o torcedor celeste chegar à paisana no estádio para evitar tumultos com a torcida atleticana, que será maioria no local. O estádio será aberto às 14h.

Os ônibus que levarão a torcida celeste ao Horto partirão da Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, sendo escoltados pela Polícia Militar nos 4 quilômetros que separam as duas localidades.

Cruzeiro decide Estadual em casa

Os cruzeirenses ocuparão 10% das cadeiras do estádio no Horto. No jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro, dia 21, no Mineirão, é a vez de os atleticanos serem minoria na torcida, ficando com o mesmo percentual dos 60 mil bilhetes disponibilizados.

Por ser dono da melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro joga por dois empates ou uma vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O Atlético, por sua vez, quer construir um bom resultado para reverter a vantagem celeste.

Tags: interiormg cruzeiro ingressos clássico campeonato mineiro