Cruzeiro

CAMPEONATO MINEIRO

Provável titular, Paulão receita calma para Cruzeiro conquistar o título mineiro

Zagueiro entrará no time na vaga de Bruno Rodrigo, expulso no primeiro jogo da final

postado em 15/05/2013 15:40 / atualizado em 15/05/2013 16:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro terá uma missão complicada no próximo domingo se quiser ficar com o título mineiro. A Raposa terá que reverter a vantagem de três gols de diferença do arquirrival Atlético. Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira já perdeu o zagueiro Bruno Rodrigo, expulso no jogo de ida, e deve confirmar Paulão, que receitou calma para conquistar o resultado necessário.

“Não precisamos só do gol, precisamos da calma, precisamos do momento certo para atacar, defender em grupo, ter tranquilidade. Vamos ter calma e isso vai voltar a acontecer, vamos voltar a ganhar os jogos. Voltar a ter atenção, a união de marcar, de todo mundo saber que tem que marcar no momento certo, que vamos precisar de todos”, declarou.

Paulão já chegou a ser titular do Cruzeiro no começo da temporada, mas uma lesão tirou o defensor de combate. Recuperado, o zagueiro quer voltar a mostrar serviço para retomar a condição de titular e não sair mais do time após a decisão do Mineiro.

“É trabalhar como estamos trabalhando e no final de semana apresentar tudo aquilo que o Cruzeiro sabe. Ter um bom empenho. O pensamento e o foco de todos nós são iguais. Todo mundo com o mesmo pensamento. O Cruzeiro vinha jogando desse jeito e não é possível que vamos esquecer tudo que já fizemos”, disse.