Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Marlone vê Cruzeiro pressionado para repetir campanha vitoriosa do ano passado

Contratado para a atual temporada, meia quer grupo focado nos jogos do Brasileiro

postado em 18/04/2014 13:46 / atualizado em 18/04/2014 13:51

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.
O primeiro passo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será dado neste domingo, às 16h, contra o Bahia, em Salvador. Porém, o time que estará em campo para defender o atual campeão nacional não será o mesmo de 2013. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar os principais atletas pelo ritmo intenso dos últimos jogos. A exceção é o goleiro Fábio.

Com essa mudança, um dos agraciados com a entrada dos reservas será Marlone. Para o jogador, o Cruzeiro entra pressionado na competição para repetir a campanha vitoriosa de 2013.

“Ainda mais da forma que foi campeão no ano passado, o Cruzeiro já entra com um peso muito grande para repetir o que fez em 2013. Estamos preparados e cientes da pressão e da responsabilidade”, disse.

Apontado como promessa do Vasco, o jogador ainda busca se firmar com a camisa celeste. Contratado com a ajuda de investidores, o meia usa as palavras de Marcelo Oliveira para buscar um melhor rendimento e sequência de jogos pela Raposa.

“O professor Marcelo sempre fala em ambição e se possível, vamos tentar fazer melhor que no ano passado. Temos que estar sempre com esse pensamento. O grupo está focado e preparado para encarar mais um Brasileiro e, se Deus quiser, ser campeão de novo”, completou.

Tags: brasileiro cruzeiro marlone