Cruzeiro

CRUZEIRO

Com escalação definida, Cruzeiro faz treino recreativo no CT do Vitória

Equipe celeste se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Bahia

postado em 19/04/2014 17:30 / atualizado em 19/04/2014 16:24

Redação /Superesportes

O Cruzeiro desembarcou em Salvador neste sábado com recepção entusiasmada de alguns torcedores que estiveram no aeroporto. Na parte da tarde, os atletas treinaram no CT do Vitória. A Raposa se prepara para o confronto de domingo, às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Como o técnico Marcelo Oliveira já adiantou a escalação, os jogadores fizeram apenas um recreativo. O time jogará com Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone; Willian e Borges. Uma novidade é a presença de Martinuccio entre os relacionados, fato que não acontecia há sete meses.

Depois da atividade, o volante Souza e o lateral Mayke concederam entrevista coletiva. O volante já passou pelo futebol nordestino, quando vestiu as cores do Náutico. Já o jovem lateral tem frequentemente a titularidade pedida pelos torcedores do Cruzeiro.

Diante do Bahia, o Cruzeiro defenderá duas marcas importantes. O clube mantém uma invencibilidade de 19 anos contra o rival, levando em consideração os jogos fora de casa -, e também a manutenção do título brasileiro, conquistado na última temporada.

A volta a Belo Horizonte será apenas na tarde de segunda-feira, com os jogadores sendo liberados no Aeroporto de Confins. A reapresentação será na manhã de quarta-feira, com os atletas ganhando a terça-feira de folga, depois de seis partidas decisivas desde 30 de março, tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Copa Libertadores.

Tags: bahia treino cruzeiro