Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com treinamento físico, Cruzeiro inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Os goleiros foram a campo fazer um trabalho específico com o preparador Robertinho

postado em 23/04/2014 13:09 / atualizado em 23/04/2014 13:35

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Na manhã desta quarta-feira, com um treinamento físico na academia da Toca II, o Cruzeiro iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os goleiros, por sua vez, foram a campo fazer um trabalho específico com o preparador Robertinho. O meia Alisson e o atacante Martinuccio também fizeram uma atividade no gramado. Já o restante dos jogadores ficaram apenas na academia. O Cruzeiro volta a treinar no período da tarde.

Nessa terça-feira, apenas o atacante Ricardo Goulart, recuperado de dores na coxa direita, treinou - o restante do elenco estava de folga. Desfalque no primeiro jogo do duelo com o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Ricardo Goulart reforçará o Cruzeiro no reencontro com a equipe paraguaia na próxima semana.

Mas antes, neste domingo, a Raposa enfrenta o Tricolor paulista, em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá. O técnico Marcelo Oliveira ainda analisa a possibilidade de poupar jogadores porque tem confronto decisivo pela Libertadores na próxima quarta-feira.

Tags: preparação cruzeiro São Paulo treinamento físico