Cruzeiro

DEPARTAMENTO MÉDICO

Zagueiro Vilson não se recupera e vê contrato com o Cruzeiro chegar ao fim

Em tratamento na Toca desde janeiro, Vilson não se recuperou da tendinite no joelho

postado em 23/04/2014 19:09 / atualizado em 23/04/2014 19:13

Gilmar Laignier /Superesportes

Samuel Venâncio/TV Alterosa

O contrato do zagueiro Vilson com o Cruzeiro se encerra em 1º de maio e o jogador não ficará na Toca da Raposa. Isso porque até hoje ele não se recuperou da lesão no joelho. Vilson chegou ao clube celeste em janeiro e iniciou o tratamento. A expectativa inicial era que ele se recuperasse a tempo de ser inscrito na Libertadores, ainda em fevereiro.

A uma semana do fim do contrato, Vilson demandará muito tempo para se recuperar totalmente da tendinite no joelho e, por isso, não renovará o vínculo. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, confirmou que a situação do atleta não é animadora.

”A situação do Vilson é realmente complicada no sentido de evolução. Em alguns momentos, ele até evoluiu mais rápido, outras vezes, a evolução fica mais chata. Ele até conseguiu uma evolução muito boa em relação ao que estava quando chegou, houve uma progressão, mas ainda sem condições de estar atuando”, explicou o médico.

”Para atuar, ele precisa ainda certo tempo de tratamento, de observação, até para poder determinar as possibilidades em termos de tratamento. A gente tem que sentar com o atleta e a diretoria, a gente já vem tendo uma conversa, para que seja definido no final do mês como vai ser a continuidade do tratamento do jogador”, finalizou Sérgio Freire, ainda sem oficializar a saída de Vilson do Cruzeiro.

Tags: cruzeiro vilson embora deixa rescinde contrato deixa lesão zagueiro