Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira confirma escalação de titulares do Cruzeiro contra o São Paulo

Treinador optou por não poupar principais atletas para duelo decisivo da Libertadores

postado em 23/04/2014 19:08

Redação /Superesportes

Marcos Michelin/EM/DA Press

O Cruzeiro terá força máxima contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a decisão de utilizar os principais atletas no duelo com o Tricolor, em Uberlândia, três dias antes de partida decisiva pela Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, em Assunção.

“Nós analisamos bem a situação dos atletas, que descansaram por um bom tempo. Então, a gente vai com força máxima, a não ser que tenha um ou outro jogador que esteja mais desgastado, com propensão a algum tipo de lesão, e na quarta-feira da mesma forma. Não tem como fugir disso, sempre jogar jogos decisivos com toda a intensidade, com todo o comprometimento que o Cruzeiro tem tido sempre”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Após a estreia com vitória sobre o Bahia, em Salvador, Marcelo Oliveira espera que o Cruzeiro sia acumulando triunfos no início do Brasileirão. “O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença”, disse.

Contra o São Paulo, o Cruzeiro terá a volta de Ricardo Goulart, recuperado de dores na coxa direita que o tiraram dos dois últimos jogos da equipe, diante de Cerro Porteño e Bahia. Em recuperação de entorse no tornozelo direito, Willian também deve estar em campo contra o Tricolor Paulista, enquanto Dagoberto, em tratamento de lesão muscular na coxa direita, está vetado.

Tags: cruzeiro marcelo oliveira são paulo campeonato brasileiro