Cruzeiro

CRUZEIRO

Sem Willian e Alisson, Marcelo Oliveira arma time para pegar Vitória com novidade no ataque

Novato Marquinhos começou o treino entre os titulares e pode ter chance na quinta; já Dagoberto foi testado no segundo tempo, pois ainda aprimora a forma física

postado em 15/07/2014 16:34 / atualizado em 15/07/2014 19:58

Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O técnico Marcelo Oliveira comandou, nesta terça-feira, um treino tático visando o duelo com o Vitória, nesta quinta, às 21h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu uma novidade no ataque da equipe.

Como Willian está sem contrato, Alisson está no DM e Dagoberto ainda aprimora a forma física depois de se recuperar de lesão, a vaga de atacante foi preenchida pelo novato Marquinhos, contratado junto ao Vitória.

O time que começou o treino nesta terça e deve ir a campo contra o Vitória tem Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Assim como Dagoberto, o zagueiro Dedé aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho. Por isso, ambos treinaram no time reserva, que foi escalado com Rafael; Mayke, Dedé, Alex e Samudio; Willian Farias, Eurico, Tinga e Júlio Baptista; Dagoberto e Marlone.

Dagoberto no segundo tempo


No segundo tempo do treino desta terça-feira, Dagoberto entrou no lugar de Marquinhos. Como Dagol não participou de nenhum amistoso nos Estados Unidos e está abaixo fisicamente dos demais companheiros, é provável que ele entre no decorrer da partida contra o Vitória, para ganhar ritmo. Porém, sua participação como titular ainda não está totalmente descartada. Neilton entrou no time reserva na segunda etapa do treinamento.

Nilton machucado


O volante Nilton sofreu uma entorse no joelho direito e também será desfalque na quinta-feira. Embora nenhuma lesão grave tenha sido detectada, o jogador ficará sem treinar até cessarem as dores e, portanto, não há previsão de retorno aos gramados. Ele se junta a Borges, Bruno Rodrigo, Alisson e Elisson, todos no departamento médico.

Willian

Nesta terça, Willian realizou treino específico ao lado de Neilton. O atacante do bigode não tem mais contrato com o Cruzeiro, mas o Metalist, atual dono de seus direitos, aceitou que ele treinasse na Toca da Raposa até que as negociações para sua permanência em BH se encerrem. O clube celeste tenta a compra definitiva de Willian.
{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2014/07/15/5742/20140715184827120550o.JPG', 'id_content': 2828250L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/1,151/2014/07/15/galeria_cruzeiro,5742/imagens-do-treino-do-cruzeiro-nesta-terca-feira-na-toca-da-raposa-ii.shtml', 'titulo_destaque': 'Imagens do treino do Cruzeiro nesta ter\xe7a-feira, na Toca da Raposa II', 'id_pk': 5742L, 'id_conteudo': 2828250L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Imagens do treino do Cruzeiro nesta ter\xe7a-feira, na Toca da Raposa II', 'id_treeapp': 151, 'descricao_destaque': 'Marquinhos treinou entre os titulares, enquanto Willian, sem contrato, fez treino f\xedsico \xe0 parte', 'schema': 'foto_126510467054'}

Tags: seriea