Cruzeiro

CRUZEIRO

Com uma dúvida, Marcelo Oliveira revelará escalação para enfrentar o Palmeiras no domingo

Treinador do Cruzeiro ainda não definiu uma vaga no ataque da equipe

postado em 18/07/2014 17:47

Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Cruzeiro já tem 10 jogadores com vaga assegurada para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. O último titular será anunciado apenas momentos antes do jogo, segundo o técnico Marcelo Oliveira.

A dúvida está em que completará o quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. Titular no triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, nessa quinta-feira, Marquinhos briga pela vaga com outros dois atacantes. “Para ser bem claro, o time é o mesmo, com essas opções na função: Marlone, Marquinhos e Dagoberto. Isso que definirei no domingo, antes do jogo”, explicou Marcelo Oliveira.

Marquinhos fez contra o Vitória o primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro. No início do segundo tempo, quando o placar estava 0 a 0, ele foi substituído por Dagoberto. Marcelo Oliveira ainda chegou a chamar Marlone, mas desistiu de promover a alteração após o time ter aberto o placar.

Se for escolhido para a vaga no ataque, Dagoberto voltará a iniciar um jogo depois de mais de 50 dias. A última vez em que isso aconteceu foi em 25 de maio, na vitória sobre o Internacional, por 3 a 1, em Caxias do Sul.

Contra o Palmeiras, o Cruzeiro deverá seguir sem o zagueiro Dedé no banco de reservas. Marcelo Oliveira aguarda mais tempo para reutilizar o camisa 26, que sofreu lesão no joelho direito em maio. “Dedé passa por processo de recondicionamento. Vamos aguardar, mas é possível que ele fique treinando”, disse.

Com a dúvida no ataque, no domingo, o time celeste será formado por: Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto ou Marlone); Marcelo Moreno.