Cruzeiro

CRUZEIRO

Meia Júlio Baptista sofre lesão na panturrilha esquerda e vira desfalque na Toca da Raposa

Armador se junta a Borges, Nilton, Bruno Rodrigo, Alisson e Elisson no DM

postado em 23/07/2014 16:44 / atualizado em 23/07/2014 16:50

Gilmar Laignier /Superesportes , Paulo Galvão /Estado de Minas

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O meia Júlio Baptista é o mais novo visitante do departamento médico do Cruzeiro. Ele sofreu uma pequena lesão na panturrilha esquerda e ficará em tratamento nos próximos dias. O DM do clube não informa o tempo de recuperação do jogador, mas já avisou que ele está vetado para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Figueirense, no Mineirão.

Júlio participou normalmente de um coletivo entre os reservas realizado nessa terça-feira e acabou sentindo um incômodo na panturrilha. Um exame de imagem realizado nesta quarta acusou a lesão no local.

O meia se juntará no departamento médico aos jogadores Borges, Elisson, Nilton, Bruno Rodrigo e Alisson, que também se recuperam de lesões. Os três últimos participaram de uma atividade de fisioterapia em campo na manhã desta quarta, mas ainda não foram liberados do DM.

Dagoberto, Dedé e Neilton aprimoram a forma física e não têm condições plenas de jogar. Já Willian segue sem contrato, à espera de um retorno do Metalist a respeito de sua permanência em definitivo no Cruzeiro.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Figueirense tem Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Tags: seriea