Cruzeiro

CRUZEIRO

Dunga elogia capacidade de drible de Everton Ribeiro e competitividade de Ricardo Goulart

Treinador da Seleção Brasileira convocou cruzeirenses para dois amistosos

postado em 19/08/2014 12:19 / atualizado em 19/08/2014 13:37

Gustavo Andrade /Superesportes

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Destaques do Cruzeiro desde a última temporada, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Na lista para amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, os dois jogadores cruzeirenses foram elogiados pelo técnico Dunga.

“O Everton Ribeiro foi convocado por sua qualidade e pelo drible. Num futebol hoje com a marcação muito cerrada, duas linhas de quatro, sem espaços, é importantíssimo um jogador que tenha na qualidade e no drible o seu ponto forte”, analisou o comandante da Seleção Brasileira.

Já Ricardo Goulart, que é artilheiro do Brasileirão, foi bastante elogiado pela competitividade. “O Goulart é um jogador que joga no meio, muito agressivo fisicamente. É muito competitivo. Muito, muito competitivo. É um meia que entra muito na área e sabe concluir muito bem”, destacou Dunga.

Os dois jogadores cruzeirenses não enfrentarão o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Eles também estão fora do jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em que a Raposa enfrentará o Santa Rita-AL, em Maceió.

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart são dois dos seis jogadores que atuam no Brasil convocados por Dunga. Também estão na lista os corintianos Gil e Elias, o goleiro Jefferson, do Botafogo, e Diego Tardelli, do Atlético.

Tags: Seleção brasileira everton ribeiro ricardo goulart selefut cruzeiro