Cruzeiro

CRUZEIRO

Em volta ao Mineirão, Felipão se irrita com perguntas sobre 7 a 1: "Nada mudou"

Treinador voltou ao estádio com derrota do Grêmio para o Cruzeiro, por 1 a 0

postado em 21/08/2014 23:15 / atualizado em 21/08/2014 23:25

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo ClementeEM/D.A Press.

Depois de 44 dias, Luiz Felipe Scolari voltou a trabalhar no Mineirão. Treinador da Seleção Brasileira na histórica derrota para a Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, ele esteve à frente do Grêmio no revés diante do Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.

Hostilizado pelos torcedores do Cruzeiro nos minutos finais do jogo, Felipão se irritou durante entrevista coletiva com perguntas sobre as lembranças da derrota histórica para a Alemanha.

O treinador gremista negou ter ouvido ofensas dos torcedores cruzeirenses quando deixava o gramado do Mineirão. “Só vocês ouviram”, disse. “Se foi exceção ou não... Exceção é continuarem persistindo, tentando imaginar que estou preocupado. Vai acontecer daqui dois, cinco, 10, 100 anos, que eu já morri e vão falar alguma coisa. Tudo que estão tentando colocar já passou. Sou do Grêmio, estou feliz, tenho família boa, tenho dinheiro. Não adianta nada puxarem o saco”, acrescentou.

Felipão disse ainda não ter sentido nada de diferente ao voltar ao palco da maior derrota de sua carreira. “Voltar ao Mineirão é como voltar para qualquer estádio. Nada mudou ou foi diferente na minha vida. Meu trabalho continua igual”, afirmou.

Essa foi a terceira partida de Luiz Felipe Scolari no comando do Grêmio. Antes de ser derrotado pelo Cruzeiro, ele havia perdido um Gre-Nal em sua reestreia no Tricolor e vencido o Criciúma.