Cruzeiro

CRUZEIRO

Apesar de otimismo da Olympikus, Cruzeiro diz que proposta da empresa foi aquém do esperado

Fornecedora tem prioridade na renovação, mas precisa igualar concorrentes

postado em 27/08/2014 18:34 / atualizado em 27/08/2014 19:49

Luiz Martini /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Reprodução

O Cruzeiro não se mostrou tão empolgado quanto a Olympikus depois do encontro da última semana, quando as partes se reuniram em Belo Horizonte e a empresa indicou que o acordo de renovação estava próximo. Nesta quarta-feira, o diretor comercial celeste, Robson Pires, confirmou ao Superesportes que a proposta da fornecedora não agradou à cúpula azul.

“Eles fizeram a proposta e o Cruzeiro considera aquém do esperado. O Cruzeiro agora aguarda que a Olympikus reformule a proposta”, disse à reportagem.

O contrato entre clube e fornecedora vence no fim do ano, e a empresa tem prioridade na renovação, mas precisa igualar as concorrentes. Segundo Pires, o clube celeste tem quatro “propostas na mesa” e a valorização da marca aumentou essa disputa.

O presidente Gilvan chegou a revelar anteriormente que a Penalty seria uma das concorrentes. Mas o clube celeste parece ter, ao menos, mais três empresas candidatas a confeccionar o material a partir de 2015.

O contrato com a Vulcabrás (detentora da marca Olympikus no Brasil) é de R$ 8 milhões por ano, convertidos, em parte, em materiais esportivos.

Tags: fornecedora proposta olympikus copadobrasil seriea cruzeiro