Cruzeiro

CRUZEIRO

Assediado pelo Ajax, "substituto" de Lucas Silva renova contrato com o Cruzeiro por cinco anos

Bruno Edgard, o "Ramires", ampliou seu vínculo com a Raposa por 5 anos

postado em 29/08/2014 17:10 / atualizado em 29/08/2014 17:23

Tiago Mattar /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A. Press
O Cruzeiro renovou, nesta semana, o contrato do volante Bruno Edgard. Aos 20 anos, ele é tratado como uma das grandes revelações das categorias de base da equipe há algumas temporadas. Seu novo vínculo com a Raposa vai até 2019.

Principal volante cruzeirense na categoria, apelidado de Ramires, Bruno era assediado pelo Ajax, da Holanda, há mais de três meses. Com a renovação por mais cinco anos, o atleta é visto dentro do clube como substituto natural de Lucas Silva. Titular do time profissional, o volante desperta interesse de potências européias.

Outra recente renovação concretizada pelo Cruzeiro foi com o atacante Judivan. No mês passado, o atleta assinou novo vínculo com a Raposa até 2018. Nascido em 1995, o jogador mostra boa presença de área e finalizações precisas em torneios disputados nas categorias inferiores.

Boa oportunidade

Segundo apurou o Superesportes, o técnico Marcelo Oliveira já havia solicitado a presença das duas revelações entre os profissionais para o jogo contra o Santa Rita, válido pela Copa do Brasil, no meio da próxima semana. Como machucou durante a disputa da Taça BH, Bruno Edgard não poderá participar da partida e nem sequer da preparação. Judivan, por sua vez, treinou com o elenco principal nesta sexta-feira e deve viajar para Alagoas.

Tags: copadobrasil seriea sub-20 renovação ajax cruzeiro