Cruzeiro

CRUZEIRO

Com papel decisivo na virada, Alisson comemora primeiro gol no Mineirão

No time profissional desde o ano passado, o meia comemora boa atuação na vitória

postado em 30/08/2014 21:56 / atualizado em 31/08/2014 14:55

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A vitória sobre a Chapecoense neste sábado, em Belo Horizonte, teve um sabor especial para o meia Alisson. No banco de reservas durante o primeiro tempo, o jogador entrou na segunda etapa e ajudou a mudar a história do jogo com uma assistência para o empate e um gol. A comemoração foi ainda maior, já que o tento marcado foi o primeiro dele pela Raposa no Brasileirão e também o primeiro no Mineirão.

“É uma emoção muito grande. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro por tudo que ele fez por mim. Eu sonhava com isso. No jogo passado, eu tentava e a bola não entrava. Cheguei em casa, minha esposa falou para ter calma que que o gol sairia na hora mais importe. Então, tenho que agradecer minha esposa que está sempre do meu lado e me ajudou a fazer este gol”.

Convocado para o time profissional na temporada passada, o meia, que chegou a deixar o Cruzeiro em 2013 para uma curta temporada no Vasco, comemora a boa base. “A gente vem trabalhando para isso e , graças a Deus, entrei e tentei dar o meu melhor como sempre tento fazer. Só agradeço a Deus a oportunidade que ele vem me dando e espero continuar trabalhando com os pés no chão que as coisas vão acontecer na minha vida e também vem acontecendo coisas boas no Cruzeiro”.

Tags: brasileiro mineirão alisson