Cruzeiro

CRUZEIRO

Com promessas da base, Cruzeiro viaja para Alagoas com 19 jogadores na delegação

Novidades na lista celeste são as presenças do atacante Judivan e do zagueiro Alex

postado em 01/09/2014 10:19 / atualizado em 01/09/2014 11:14

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro embarcou na manhã desta segunda-feira para Alagoas, onde enfrenta o Santa Rita, nesta quarta, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 atletas para o jogo. As novidades são as presenças do atacante Judivan, de 19 anos, e do zagueiro Alex, de 20 anos. O jovem volante Eurico também foi convocado. Por outro lado, o zagueiro Dedé foi poupado.

Para a partida no Nordeste, Marcelo Oliveira terá os desfalques de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (defenderão à Seleção Brasileira em amistosos nos Estados Unidos), Lucas Silva e Alisson (estarão em campo pela seleção sub-21).

A seleção do técnico Dunga enfrenta a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e duela contra o Equador, em Nova Jersey, no dia 9. Já a equipe sub-20 está em preparação para a Olimpíada do Rio e jogará amistosos contra Egito, Catar e Líbano.

Os quatro atletas não enfrentarão o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Eles podem ficar de fora também do duelo contra o Bahia, no Mineirão, no dia 11 de setembro.

No primeiro jogo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Santa Rita-AL, no Mineirão, por 5 a 0. O clube estrelado pode perder por até quatro gols de diferença que se classifica às quartas de final.

O Cruzeiro desembarca no período da tarde desta segunda-feira em Maceió. Os jogadores realizarão um treino físico na academia do hotel.

Lista dos 19 atletas convocados para o jogo em Arapiraca:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Alex, Léo e Manoel
Lateral-esquerdo: Samudio
Volantes:
Eurico, Henrique, Nilton e Willian Farias
Meias: Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Judivan, Marcelo Moreno, Neilton e Willian

Tags: 19 jogadores copadobrasil promessas cruzeiro viaja alagoas delegação cruzeiro