Cruzeiro

CRUZEIRO

Torcedor poderá em breve comprar ingresso no cartão de crédito para jogos no Mineirão

Compra será realizada pela internet e o próprio cartão será o passaporte de entrada

postado em 15/09/2014 20:31 / atualizado em 15/09/2014 20:45

Gilmar Laignier /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes

Jair Amaral/EM/D.A Press

O torcedor do Cruzeiro deverá ter, em breve, um conforto a mais para adquirir ingressos para os jogos do clube no Mineirão. A Minas Arena está em negociação com a empresa Futebol Card para que bilhetes do setor corporativo sejam comprados por meio de cartão de crédito Visa ou débito Visa Electron, pela internet.

A grande novidade é que a entrada no estádio será efetuada usando o próprio cartão de crédito ou débito, de forma similar ao que é feito atualmente com os sócios do futebol, sem a retirada do bilhete de papel.

Serão disponibilizados cinco mil lugares, divididos igualmente entre os setores leste e oeste do piso inferior. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com.br. Segundo a empresa que administra esse sistema de venda de ingressos, o Mineirão será a primeira arena de Copa do Mundo a contar com a tecnologia.

A Minas Arena admite que negocia para ter esse sistema no Mineirão, mas ressalta que ainda não existe o acerto. A Futebol Card dá o negócio como certo. Por enquanto, os bilhetes para setores corporativos já podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio no débito ou no crédito, mas os cartões ainda não funcionam como entrada.

Quando for assinado o acordo, torcedores do Atlético e do América também poderão usufruir do sistema nas partidas em que suas equipes jogarem no Mineirão como mandantes.

Tags: cruzeiro seriea mineirão ingressos bilheteria cartão débito crédito