Cruzeiro

CRUZEIRO

De volta após três semanas, Egídio diz ainda ter dores na mão, mas sem receio de nova lesão

Lateral volta à equipe titular do Cruzeiro diante do Atlético-PR, no Mineirão

postado em 16/09/2014 15:57

Gustavo Andrade /Superesportes

Edésio Ferreira/EM/D.A Press

Com retorno confirmado na partida diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, Egídio não joga desde 24 de agosto, quando sofreu fratura na mão esquerda durante vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada. Após pouco mais de três semanas, o lateral-esquerdo diz ainda sentir dores, mas garante que isso não o atrapalhará em campo.

“Não atrapalha. Sinto dor ainda, mas vou com força total, sem receio de machucar de novo. Meu pensamento é entrar em campo e ajudar o Cruzeiro”, destacou o lateral, que ficou no banco de reservas na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo.

Egídio jogará com uma proteção na mão esquerda. Ele permaneceu longe dos treinamentos com bola até a última quinta-feira. Com o longo período de inatividade, o camisa 6 não se surpreendeu em não ter sido aproveitado contra o São Paulo.

“Todo mundo tem vontade, desejo de jogar um clássico como o contra São Paulo, mas eu só tinha treinado dois dias. Agora treinei mais vezes, estou confiante para enfrentar o Atlético-PR. Espero fazer boa partida e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória”, destacou.