Cruzeiro

CRUZEIRO

Concorrente a caminho: Egídio comenta chegada de Breno, mas diz não ter "muitas informações"

Ex-jogador do Paraná foi contratado para suprir ausência de paraguaio Samudio

postado em 17/09/2014 12:30 / atualizado em 16/09/2014 17:17

Luiz Martini /Superesportes

Reprodução Paraná/ Allan Costa

A lateral do Cruzeiro ganhou mais um candidato: Breno Lopes, ex-jogador do Paraná. Ele foi contratado pela Raposa para suprir a ausência de Samudio, que está lesionado. Com a chegada do jogador, Egídio passa a ter um especialista como concorrente, pois, no grupo, o destro Ceará foi quem ocupou o cargo nas vezes em que o camisa 6 não pôde jogar.

Apesar de admitir que já viu Breno em ação, o titular revelou que não sabe muito sobre as características do atleta. “Já (vi jogar), mas não tenho muita informação. A gente espera que venha para ajudar. Que venha para somar”, disse Egídio.

Na imprensa paranaense, o perfil de Breno é de um lateral com poder de marcação e pouca eficiência nos cruzamentos. "Ele é um jogador jovem, de 23 anos, que veio para o Paraná no início do ano, após jogar pelo Brasília. Ele se destaca pela altura e bom preparo físico. Tem um poder de marcação razoável e apoia bastante, mas peca nos cruzamentos", disse o repórter Daniel Piva, da Rádio Transamérica.

Recuperado de fratura na mão, Egídio retorna ao time titular celeste nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, contra o Atlético-PR. O jogador não atua desde o dia 24 de agosto, quando se lesionou contra o Goiás.

O paraguaio Samudio continua fora de combate, mas por período maior. Ele sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Fluminense, no Maracanã. Devido a essa brecha no elenco, a diretoria celeste decidiu repor o espaço com a contratação de Breno Lopes.

“É importante (contratação de Breno). Infelizmente com contusão do Samudio, de longo período. É importante chegar jogador para posição. Esperamos que venha para somar e nos ajude aqui”, completou Egídio.

Tags: samudio brasileiro cruzeiro parana breno egidio