Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira confirma Alisson como titular e 'encaminha' escalação do Cruzeiro para o clássico

Time celeste não deve ter surpresas para enfrentar o Atlético no Mineirão

postado em 18/09/2014 09:03 / atualizado em 17/09/2014 23:29

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A não ser que o técnico Marcelo Oliveira guarde alguma surpresa para o clássico contra o Atlético, o time do Cruzeiro já está definido para enfrentar o maior rival. Isso porque nessa quarta-feira o treinador revelou que Alisson assumiu a condição de titular no ataque. Como Ricardo Goulart volta de suspensão, não há mais nenhuma vaga disponível na equipe.

Na esquerda, Egídio retornou bem ao time, embora ainda sinta a falta de ritmo devido ao tempo parado para recuperação de uma fratura na mão esquerda. “Fiquei três semanas sem jogar, tenho bom preparo, mas senti um pouquinho o cansaço contra o Atlético-PR”.

O provável Cruzeiro para pegar o Galo tem Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno.

”O Alisson é um jogador importante. Tirei ele no decorrer do jogo contra o Atlético-PR para não correr risco de levar algum outro cartão e ficar fora do clássico. Naturalmente, ele é titular e está jogando muito bem”, elogiou Marcelo Oliveira.

O treinador também enalteceu as boas atuações dos outros dois jogadores titulares que vieram da base: Lucas Silva e Mayke. “Os jogadores jovens estão jogando muito bem, de forma brilhante, dando uma resposta muito boa. O Mayke vem se firmando agora, o Lucas já está há mais tempo e o Alisson é isso aí, sempre muito rápido, envolvente e participativo. Esses garotos estão completando o time muito bem”.

Tags: cruzeiro seriea clássico atlético