Cruzeiro

CRUZEIRO

Após bater o Vitória, cruzeirenses comemoram volta da equipe ao caminho dos triunfos

O volante Henrique destacou o nível de dificuldade do Campeonato Brasileiro

postado em 19/10/2014 22:35 / atualizado em 19/10/2014 22:46

Redação /Superesportes

Ligthpress
Após duas derrotas consecutivas (contra Corinthians e Flamengo), o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 neste domingo, diante do Vitória, no Barradão, rendeu ao clube celeste não só os três pontos, mas a ampliação da vantagem na ponta da tabela. Após o jogo, os comandados de Marcelo Oliveira comemoram a volta ao caminho das vitórias.

O atacante Marcelo Moreno falou em merecimento. “Acho que a gente estava merecendo pelo trabalho que todos fizeram desde o início do jogo. A gente se cobrou no vestiário, que tinha que continuar do mesmo jeito do primeiro tempo, só encaixar o último passe. Corrigimos isso e conseguimos um cruzamento maravilhoso do Mayke e um gol do Dedé, que estava precisando para ganhar confiança e passar para todo o time”, disse o boliviano.

Alicerce do meio campo do Cruzeiro, o volante Henrique ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e vibrou muito com o resultado positivo. “Tem que comemorar. Sempre é difícil e a gente vinha de três derrotas, isso estava pesando. Faltava a gente querer um pouco mais para vencer. Hoje criamos muitas oportunidades, batalhamos pela vitória desde o início. Todos estão de parabéns, valeu pela garra e pela vontade de querer o gol sempre”, afirmou.

De volta a equipe após servir a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro foi crucial na vitória do Cruzeiro. O meia destacou mais um ótimo jogo da equipe cruzeirense e elogiou os companheiros. “Criamos muito hoje, voltamos a fazer um bom jogo e tava faltando matá-lo. Graças a Deus, o Dedé foi feliz ao fazer o gol que nos deu a vitória. Todo mundo está de parabéns pela entrega e pelo jogo que deu. Estamos vivos e seguimos para o próximo jogo”, finalizou.

Com o resultado positivo alcançado neste domingo, frente ao Vitória, o Cruzeiro aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão. Como o Internacional perdeu para o Corinthians dentro de casa, a Raposa agora tem sete pontos de distância para o São Paulo, novo vice-líder do campeonato. O novo compromisso celeste será na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30, no Mineirão.

Tags: Everton Ribeiro Marcelo Moreno cruzeiro henrique