Cruzeiro

PALMEIRAS

Fernando Prass admite frustração com empate palmeirense: 'Estávamos com o jogo nas mãos'

Palmeiras abriu o placar aos 43 do 2º tempo, mas levou empate nos acréscimos

postado em 22/10/2014 22:58 / atualizado em 22/10/2014 22:04

Gazeta Press

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, mas o ponto conquistado diante do líder do Campeonato Brasileiro não agradou Fernando Prass. Pelas circunstâncias da partida, o goleiro alviverde se mostrou frustrado por não ter vencido na noite desta quarta-feira.

“É uma frustração, nós estávamos com o jogo nas mãos. O time todo deles estava dentro da área e não podemos tomar um gol desses no fim. Parecia que já tinha acabado o jogo”, lamentou.

O time dirigido por Dorival Júnior adotou uma postura defensiva no Mineirão, aguardando os momentos certos para contra-atacar. Assim, o Palmeiras abriu o placar aos 43 minutos da segunda etapa. Mouche, que havia entrado pouco tempo antes no lugar de Mazinho, recebeu cruzamento de Henrique e mandou para a rede.

Porém, quatro minutos depois, a Raposa empatou. Willian finalizou de fora da área, pela esquerda, e Ricardo Goulart se abaixou para deixar a bola passar. Fernando Prass defendeu, mas deu rebote na área, e Dagoberto aproveitou para marcar.

“Não sei quem passou na frente e ela bateu, mas eu tentei jogar para longe”, comentou o goleiro, explicando a jogada. Durante a partida, Prass fez grandes defesas, evitando que o Cruzeiro balançasse a rede antes.

Tags: Fernando Prass futnacional seriea palmeiras cruzeiro