Cruzeiro

CRUZEIRO

Dirceu Lopes exalta futebol do meia Alisson e compara: "É o que mais se assemelha comigo"

Ídolo cruzeirense enalteceu velocidade e inteligência da jovem revelação celeste

postado em 29/10/2014 18:13 / atualizado em 29/10/2014 18:23

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Afastado dos jogos do Cruzeiro desde que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, na semana passada, o meia Alisson recebeu ao menos uma boa notícia nesta quarta-feira. Convidado especial do programa Arena Sportv, o ídolo celeste Dirceu Lopes exaltou a participação da jovem revelação cruzeirense nas campanhas do clube no Brasileirão e Copa do Brasil e confidenciou que, dentro do elenco, Alisson é o jogador que mais se assemelha ao seu estilo de jogo.

“Tem um que está aflorando agora que é o Alisson, que tem estilo parecido com o meu. Ele cai bem pelas laterais, é velocista e inteligente. Tinha falado para o Marcelo Oliveira que ele tinha facilidade de bater na bola com as duas pernas. Ele só conduz com perna direita e embora bata com as duas. É o que mais se assemelha comigo”, afirmou Dirceu ao canal fechado SporTV.

Recuperando-se da lesão na coxa, Alisson está fora da lista de relacionados para o jogo do Cruzeiro diante do Santos, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Mineirão. Após o empate diante do Figueirense, no último sábado, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o meia ainda ficará cerca de 15 dias afastado.

Tags: Dirceu Lopes alisson cruzeiro