Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira quer clima de decisão contra o Botafogo e espera Mineirão cheio no domingo

Técnico celeste conta com a força da torcida para surpreender time carioca

postado em 30/10/2014 08:00 / atualizado em 30/10/2014 00:59

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O Cruzeiro virou a chave. Desligou-se da Copa do Brasil e agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na competição por pontos corridos, a Raposa é líder com cinco pontos de frente sobre o segundo colocado, o São Paulo. Na próxima rodada, o adversário é o Botafogo, no domingo, às 17h, no Mineirão.

O técnico Marcelo Oliveira enxerga os dois jogos consecutivos dentro de casa como primordiais para o clube celeste se aproximar do tetracampeonato brasileiro. Depois do Botafogo, a equipe encara o Criciúma.

Diante da possibilidade de ficar mais perto do título, Marcelo Oliveira espera o Mineirão cheio contra o Botafogo, com clima de decisão. “Temos que investir neste jogo contra o Botafogo como uma final. Esperamos que domingo tenha ainda mais torcedores do que no jogo contra o Santos. É um momento crucial do campeonato. Temos que ter concentração e atenção, ser envolventes”, disse o treinador.

”Por enquanto ainda não projetamos nada específico para o jogo, está muito recente. Vamos descansar bem e nos preparar. São dois jogos em casa que podem fazer a diferença no campeonato”, completou