Cruzeiro

CRUZEIRO

Sem poupar atletas, Marcelo Oliveira confirma escalação do Cruzeiro para enfrentar Botafogo

Técnico levará o que tem de melhor à disposição para jogo contra cariocas

postado em 31/10/2014 19:01

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O Cruzeiro vai com tudo para cima do Botafogo, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que não poupará jogadores para esta partida, e que só ficarão de fora aqueles que ainda estão no departamento médico, caso de Willian, que foi titular contra o Santos e fraturou a costela.

“Não tem mistério. O Marquinhos volta (no lugar de Willian), o Moreno treinou muito bem e está à disposição, ele deve jogar. Ainda temos um dia para acompanhar a recuperação de outros jogadores. Só vai sair aquele que tiver alguma propensão a lesão, por recomendação da fisiologia e do departamento médico. Se não houver nenhum imprevisto, joga o time completo”, garantiu Marcelo.

O Cruzeiro jogará, portanto, com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

O zagueiro Manoel iniciou o processo de transição do departamento médico para o campo. ele ainda não jogará neste domingo, mas deve estar em campo na quarta-feira da semana que vem, contra o Santos. O atacante Borges se recuperou de lesão e será relacionado para encarar o Botafogo.

“O Manoel ainda tem um resíduo de dor, mas já está treinamento, vai ficar para a semana que vem. Borges vai ficar no banco, já fez os treinamentos mais apurados, são neste momento os dois jogadores que podemos contar num período mais próximo”, explicou Marcelo.

Tags: cruzeiro marcelo zagueiro tecnico