Cruzeiro

CRUZEIRO

Momento família no Cruzeiro: em grande fase, Willian recebe visita da mãe na Toca da Raposa

Meia reapareceu em momentos decisivos do Brasileiro e Copa do Brasil

postado em 18/11/2014 18:23

Luiz Martini /Superesportes

Luiz Martini/Superesportes

Willian chegou em 2013 e rapidamente conquistou os cruzeirenses. O retorno positivo em campo fez com que a Raposa investisse 4 milhões de euros para adquirir seus direitos econômicos junto ao Metalist (Ucrânia).

Nesta terça-feira, o camisa 25 recebeu uma visita especial na Toca da Raposa II. Pela primeira vez, a mãe do jogador, Dona Dirce, veio conhecer o CT celeste. Ela saiu da cidade de Três Fronteiras, interior de São Paulo, para curtir o bom momento ao lado do filho.

”Gostei daqui. A Toca da Raposa II é muito bonita”, disse à reportagem.

No jogo da Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa do Brasil, Willian já havia recebido a visita do pai. O jogador chegou a se emocionar ao comentar as dificuldades enfrentadas por Raimundo (pai de Willian).

Depois de passar por queda de produção em meados de 2014, o meia-atacante reapareceu em grande estilo na reta final da Copa do Brasil e do Brasileiro. Contra o Santos, o jogador foi decisivo para a classificação no mata-mata e repetiu a dose com participação decisiva na conquista dos três pontos do Nacional, quando tabelou com Goulart no lance do gol celeste.

Tags: cruzeiro willian mãe visita