Cruzeiro

CRUZEIRO

Dirigente revela drama pessoal de Willian Farias na família e enaltece garra do volante

Segundo Alexandre Mattos, filho do volante passou quatro meses no CTI

postado em 21/11/2014 09:00 / atualizado em 21/11/2014 16:45

Redação /Superesportes

efferson Bernardes / Light Press
A noite vitoriosa do Cruzeiro em Porto Alegre foi também de revelações. Depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, o diretor de futebol Alexandre Mattos enalteceu a garra do volante Willian Farias, que se destacou em campo.

O dirigente revelou que o jogador passou por um drama pessoal recentemente, com problemas de saúde do filho recém-nascido. “Como é gostoso ver (a superação de) um homem que passou por um momento extremamente delicado, o filhinho dele nasceu com um problema gravíssimo, ficou quatro meses no CTI”, disse Mattos, que enalteceu ainda o profissionalismo e a garra do atleta.

”Eu o liberei mais de 20 vezes de treinamento, mais de 20 vezes de concentração e viagem e ele nunca deixou de ir a um treinamento e nunca deixou de ir a uma viagem, mesmo com o filhinho no CTI. O que ele ganhou com isso? O sacrifício dele está aí, um jogo, na minha opinião, brilhante, talvez o melhor em campo, mostrou que tem tudo. No futuro, vai ajudar e muito a torcida do Cruzeiro”, completou o dirigente

Na próxima rodada, o clube celeste enfrenta o Goiás, no domingo, às 17h, no Mineirão, e só precisa da vitória para se sagrar tetracampeão brasileiro. A Raposa pode conquistar o título mesmo perdendo o duelo, desde que o São Paulo pelo menos empate com o Santos.