Cruzeiro

CRUZEIRO

Responsável por fechar contratações celestes, Mattos faz mistério para a própria mãe

Mãe do diretor de futebol do Cruzeiro revelou que ele é muito reservado

postado em 22/11/2014 13:26 / atualizado em 22/11/2014 22:28

Luiz Martini /Superesportes

Luiz Martini/EM/D.A Press
O Cruzeiro está prestes a conquistar seu quarto título brasileiro, segundo consecutivo. A responsabilidade do planejamento bem sucedido é compartilhada pelo empenho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Um desses responsáveis é o diretor Alexandre Mattos, homem que fecha as contratações do elenco.

O Superesportes entrevistou a mãe do diretor na Toca da Raposa II. Neusa Figueiredo esteve ao lado de centenas de cruzeirenses no CT do clube, neste sábado, para acompanhar o último treino antes da partida contra o Goiás, que pode render o tetracampeonato à Raposa. Um dos detalhes curiosos revelados por ela é que Mattos faz mistério até para a própria mãe antes de acertar alguma contratação.

”Ele não fala nada. Nem de quem vai chegar ou vai sair. Ele é muito discreto e reservado. Eu pergunto quem vem, mas ele faz mistério. O único que ele contou antes foi o Marcelo Oliveira, quando ele disse que iria ao Rio para acertar com ele”, disse à reportagem.

Outra característica do filho, segundo Dona Neusa, é o nervosismo na hora de torcer pelos resultados em campo. “É muita tensão, não só dele, mas de todos nós. Cada jogo são muitas velas acesas lá em casa”, brincou.

Tags: mae tetracampeonato contratacoes cruzeiroec alexandremattos