Cruzeiro

CRUZEIRO

'Agora ou em junho': jornal espanhol diz que Real Madrid comprará volante cruzeirense Lucas Silva

Segundo a publicação, Real tem 75% de chances de contratar atleta em janeiro

postado em 27/11/2014 22:53 / atualizado em 27/11/2014 22:57

Redação /Superesportes

Reprodução/Marca

Lucas Silva está de saída do Cruzeiro para jogar no Real Madrid. É o que diz o Jornal Marca, da Espanha. A capa do diário que circulará nesta sexta-feira relata a proximidade entre o clube merengue e o volante de 21 anos. Segundo a reportagem, a transferência deve acontecer “agora ou em junho”.

O Real Madrid pretende buscar pelo menos uma peça de reposição para os volantes Luka Modric, afastado em virtude de uma lesão na coxa esquerda, e Khedira, que não deve ter o contrato prorrogado – vencerá em julho, fim da temporada europeia.

De acordo com o Marca, a diretoria do Real Madrid acredita que há “75% de possibilidades” de Lucas Silva vestir a camisa merengue em janeiro.

Nas últimas semanas, Lucas ganhou espaço em outra publicação espanhola. O diário AS, também de Madrid, reproduziu a informação dada pelo técnico Tite no programa Bem Amigos, do SporTV. Segundo o treinador brasileiro, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, pediu referencias do volante celeste.

Depois da conquista do título brasileiro, na vitória diante do Goiás no último domingo, o volante falou sobre o interesse dos espanhóis. “Tem muita coisa para acontecer. Não posso dizer que sim e nem que não, porque tenho sonhos, tenho metas para cumprir. Mas meu foco está em quarta-feira, na final da Copa do Brasil”, frisou Lucas Silva, em entrevista à Rádio Globo.

O Cruzeiro, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, afirmou em outubro deste ano que “15 milhões de euros é pouco” pelos direitos econômicos do jogador.

Tags: seriea futinternacional futnacional mercado volante Cruzeiro Lucas Silva