Cruzeiro

CRUZEIRO

À espera de definição sobre clube que defenderá em 2015, Elber quer permanecer no Cruzeiro

Após ser emprestado, meia-atacante revelou que não jogará novamente pelo Coritiba

postado em 18/12/2014 16:47 / atualizado em 18/12/2014 16:56

Gustavo Andrade /Superesportes

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Revelação das categorias de base do Cruzeiro, Elber disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. Agora, o meia-atacante aguarda a definição de seu futuro. Com contrato até o fim de 2017 com o clube celeste, ele espera ser aproveitado na equipe comandada por Marcelo Oliveira.

“No Coritiba, não fico. Tenho contrato com o Cruzeiro. Minha vontade é ficar e participar da próxima temporada”, afirmou o jogador, de 22 anos, ao Superesportes. “Estou de férias, e não me disseram nada. Por enquanto, meu empresário não entrou contato para passar nenhuma proposta”, acrescentou.

Elber foi emprestado ao Coritiba em junho. No primeiro semestre, o meia-atacante participou da disputa da Copa Libertadores e foi titular no empate com o Cerro Porteño, por 1 a 1, nas oitavas de final. Naquela partida, ele sofreu uma lesão no olho esquerdo e ficou sem jogar por 45 dias.

“O começo do ano foi positivo, tive a oportunidade de disputar a Libertadores, mas me machuquei e isso me prejudicou para ter mais oportunidades. Fui emprestado para o Coritiba e torci de longe pelo Cruzeiro, que está de parabéns e, por pouco, não conquistou outras tríplice coroa. No Coritiba, aprendi muito. Agora é esperar para ver qual será meu futuro”, disse.

Enquanto defendeu o Coritiba, Elber pôde jogar ao lado de um dos ídolos do Cruzeiro. O jovem meia-atacante guardará lembranças positivas da convivência com Alex.

“Ele é muito gente boa, um cara sensacional. Dentro de campo então, nem se fala. Aprendi bastante com o Alex, que é um ídolo para mim. Espero aproveitar tudo o que aprendi com ele e colocar em prática”, destacou.

Tags: cruzeiro elber coritiba