Cruzeiro

CRUZEIRO

Devolvido pelo Santos ao Cruzeiro, volante Souza será emprestado a outra equipe em 2015

Como parte do empréstimo de Leandro Damião, Santos rompeu vínculo com Souza

postado em 31/12/2014 13:32 / atualizado em 31/12/2014 13:49

Gilmar Laignier /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Parte do acordo entre Cruzeiro e Santos para o empréstimo de Leandro Damião envolveu a devolução do volante Souza ao clube celeste. Ele estava cedido ao Peixe até o fim do Campeonato Paulista de 2015, mas não está mais nos planos do clube e rescindiu contrato. Desta forma, ele foi devolvido à Raposa.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirmou a situação. Como estava sem espaço em ambos os clubes, Souza deverá ser emprestado a uma outra equipe para a temporada 2015. “Ele teve poucas oportunidades no Santos e no Cruzeiro, por isso os clubes chegaram a um acordo e optaram por colocar o Souza em outra equipe”, explicou o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes.

Dos jogadores do Cruzeiro que estavam emprestados a outros clubes, por enquanto apenas o lateral-esquerdo Gilson tem presença confirmada no elenco celeste em 2015. Ele será reintegrado ao grupo estrelado, depois de se destacar na Série B, atuando pelo América.

O atacante Ananias, que estava no Sport, foi emprestado à Chapecoense, e o volante Uelliton, que jogou pelo Bahia, disputará a Série A pelo Avaí em 2015.