Cruzeiro

CRUZEIRO

Foto: Estoril apresenta o atacante Léo Bonatini

Emprestado pelo Cruzeiro, ele seguirá na Europa até o fim do Campeonato Português

postado em 05/01/2015 17:00 / atualizado em 05/01/2015 17:10

Redação /Superesportes

Divulgação
O Estoril apresentou, nesta segunda-feira, o atacante Léo Bonatini como novo reforço para temporada. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do Campeonato Português, o jovem comemorou a transferência e ressaltou o desafio de voltar ao futebol europeu após o fracasso na Juventus, da Itália.

“As primeiras impressões foram as melhores. Estou bastante agradecido pela forma como fui recebido pelo grupo e posso dizer que aqui sinto-me em casa. É um grande desafio para mim voltar à Europa e espero ser feliz aqui e dar muitas alegrias aos adeptos do Estoril”, disse o atacante, que também comentou sobre suas características.

“Sou um avançado com características de movimentação, que procura aparecer sempre na área e finalizar. Vou dar sempre o meu máximo, com muito empenho e lutar em todos minutos dentro de campo para ajudar o Estoril”, disse Bonatini ao site oficial do clube português.

Na última semana, ainda em Belo Horizonte, Léo Bonatini foi detido por fugir de uma blitz e dirigir embriagado na capital. Ele pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

Tags: atacante apresenta estoril Léo Bonatini