Cruzeiro

CRUZEIRO

Bahia admite sondagem do Cruzeiro pelo lateral Pará e não descarta possível troca de jogadores

Jogador de 19 anos é alvo da Raposa em 2015. Segundo diretor Alexandre Faria, clube prefere liberar atleta por dinheiro, mas está disposto a ouvir outras situações

postado em 19/01/2015 13:50 / atualizado em 19/01/2015 14:09

Divulgação/Bahia
O lateral-esquerdo Pará pode reforçar o Cruzeiro em 2015. O diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, confirmou ao Superesportes que o clube celeste se mostrou interessado em contratar o jogador de 19 anos, titular do Tricolor na vitória sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia (3 a 2), em amistoso realizado na Arena Fonte Nova semana passada.

“Existe um interesse dos clubes em negociar. Mas nada foi formalizado. A princípio, só liberamos por dinheiro. Há outras equipes interessadas no atleta também”, disse Alexandre Faria.

Questionado pela reportagem se o Cruzeiro poderia envolver alguns nomes, casos do volante Souza e do lateral-esquerdo Gilson, Alexandre Faria não confirmou, mas deixou em aberto a possibilidade. Segundo ele, tudo dependerá do que for solicitado pelo técnico Sérgio Soares.

“Não falamos em nomes, mas se o Cruzeiro quiser envolver, é claro que vamos escutar. Temos que ver quais jogadores são e se vão encaixar dentro do elenco do Bahia”, observou.

Na Série A de 2014, Pará disputou 20 partidas com a camisa do Bahia, marcou um gol e deu três assistências. O contrato entre o atleta e a equipe de Salvador vencerá em dezembro de 2017.