Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro diz que salário ainda é obstáculo com Mena e envia dirigente a Salvador por Pará

Clube celeste negocia com dois laterais-esquerdos para a temporada 2015

postado em 20/01/2015 10:26

Ivan Storti/Santos FC

Depois de Egídio ser negociado com o Dnipro, da Ucrânia, o Cruzeiro não procura apenas um substituto para a lateral esquerda. O clube mantém negociação com o chileno Eugenio Mena, que recebeu liminar da Justiça do Trabalho para deixar o Santos, e com Pará, atleta do Bahia.

Para finalizar o acordo com Mena, o Cruzeiro pretende pagar valor inferior ao pedido pelo lateral-esquerdo chileno. O Superesportes apurou que o jogador chileno requisitou US$ 60 mil mensais. Uma reunião entre o agente André Cury, intermediário da negociação, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares será realizada nesta quarta-feira.

“Estamos em negociação. Na quarta-feira, haverá reunião do intermediário da negociação junto à presidência para solucionar o assunto. A pendência é apenas questão financeira. Achamos os valores pedidos altos. Na quarta-feira, haverá o resultado final sobre a negociação”, explicou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.

Também nesta quarta-feira, o dirigente viajará a Salvador para tratar da negociação por Pará com o Bahia. “Não existe plano B. O Pará está em negociação. Viajo na quarta-feira para Salvador para resolver esse assunto. Vamos ver se o Cruzeiro consegue agregar esses dois jogadores (Pará e Mena) ao plantel”, acrescentou Benecy Queiroz.

O Cruzeiro inicia a temporada com dois laterais-esquerdos no elenco: Breno Lopes e Gilson, que estava emprestado ao América na temporada 2014.

Tags: mena cruzeiro raposa seriea santos mercado pará