Cruzeiro

CRUZEIRO

Ex-companheiro de Leandro Almeida, Willian Farias diz que zagueiro quer defender o Cruzeiro

Volante atuou ao lado de defensor no Coritiba durante pouco mais de um ano

postado em 27/01/2015 14:00

Coritiba/Divulgação

Ex-companheiro de Leandro Almeida no Coritiba, o volante Willian Farias conversou com o zagueiro sobre a possibilidade de uma transferência para o Cruzeiro. Segundo o volante, o defensor manifestou o desejo de jogar pelo clube celeste.

“Leandro Almeida foi meu colega de trabalho no Coritiba. Comentei com ele sobre a vinda. Ele tem vontade de vir. Acredito que todo jogador tem vontade de estar hoje no Cruzeiro. Se o Cruzeiro contratar, tenho certeza de que será uma grande contratação, é um bom zagueiro”, afirmou Willian Farias.

Leandro Almeida chegou ao Coritiba em 2013, depois de três anos e meio no Dinamo de Kiev. Anteriormente, o zagueiro foi comandado pelo agora técnico cruzeirense Marcelo Oliveira nas categorias de base e na equipe profissional do Atlético.

O Cruzeiro busca a contratação de, pelo menos, mais um zagueiro para a temporada 2015. O clube consultou o Coritiba sobre Leandro Almeida, mas alega que os valores pedidos foram “fora da realidade”.

Para o início do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem apenas dois zagueiros à disposição: Bruno Rodrigo e Leo. Dedé foi submetido a cirurgia no joelho e Manoel se recupera de lesão na coxa direita. Já Alex ainda corre o risco de passar por operação no joelho direito.

Tags: cruzeiro leandro almeida willian farias